•   Teresina - PI, 16/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Despreparo de Glória Pires ao comentar o Oscar vira piada nas redes
 Postado em: 29/02/2016 às 09h53
Despreparo de Glória Pires ao comentar o Oscar vira piada nas redes
Por Mauricio Stycer

A escalação da atriz se revelou um desastre. Gloria mostrou não ter maior cultura cinematográfica e, pior, a menor disposição para comentar os filmes e prêmios. “Achei interessante”, disse sobre um Oscar para “Mad Max”. “Curti, sim. Foi merecido”, falou sobre outro. “Bacana”, sintetizou.

 

Se os espectadores estavam com a impressão de que a atriz não viu vários filmes em disputa, a dúvida logo foi esclarecida. Assim que o Oscar de melhor filme de animação foi anunciado, Maria Beltrão perguntou: “Gloria, você gostou de ‘Divertida Mente’?” E a atriz, sem titubear, respondeu: “Não assisti”.

 

Leia Também:

Em meio a polêmicas, Oscar 2016 consagra Mad Max, Spotlight e DiCaprio

Inspire-se nos vestidos que abrilhantaram a noite do Oscar 2016

 

O diálogo lembrou um esquete do humorístico “Tá no Ar”, o quadro “Papo Chato”, no qual uma apresentadora tenta extrair alguma informação de entrevistados sem nada para dizer.

 

Educada e solícita, Maria Beltrão fez várias tentativas de envolver Gloria Pires nas conversas. Quase sempre sem sucesso: “Você acha que Lady Gaga leva essa?”, quis saber sobre o Oscar de canção original. “Não sou capaz de opinar”, respondeu a atriz, com estonteante sinceridade. “O que achou do Oscar a ‘O Filho de Saul’?” “Não assisti”.

 

A apresentadora quis saber qual filme a atriz considerava favorito ao Oscar principal. “Sou ruim de previsões”, disse Gloria, antes de dar um palpite. “Gosto muito de ‘Trumbo’.” Ao que Maria Beltrão lembrou: “Não está indicado a melhor filme”.

 

A performance de Gloria Pires fez a alegria das redes sociais. O nome da atriz foi o mais mencionado no Twitter durante a transmissão da Globo e ela ganhou os mais variados memes, com piadas sobre o seu desempenho (como o publicado no alto deste texto).

 

Bem informados, Xexéo e Maria Beltrão seguraram a transmissão. O Oscar 2016 na Globo, porém, será lembrado mesmo pela participação inusitada de uma comentarista que não conseguiu mostrar nem interesse nem conhecimento algum sobre o assunto em questão. Uma vergonha.

 

Fonte:http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br

 

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.