•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Após espancar filha, Afrânio descobre que vai ser avô
 Postado em: 24/03/2016 às 10h53
Após espancar filha, Afrânio descobre que vai ser avô

Após dar uma surra em Tereza (Julia Dalavia), Afrânio (Rodrigo Santoro) descobrirá que a filha está grávida de Santo (Renato Góes) em Velho Chico, novela das nove da Globo. Ela passará mal no colégio interno e um médico constatará a gestação. A diretora convocará o coronel e revelará que ele vai ser avô. A garota será levada de volta para casa e mantida trancada no quarto.

 

Tereza estará na enfermaria pensando em uma forma de escapar do internato, mas Afrânio chegará e receberá a notícia. "Meu pai vai me matar quando descobrir", concluirá a garota em conversa com Martha (Adriana Gabriela), uma amiga da escola. Ela ficará nervosa porque, no dia em que descobrir seu namoro com Santo, Afrânio reagirá com violência. A sequência indicará que ele espanca a filha, mas a surra não será mostrada. O público ouvirá somente seu gritos e os familiares temendo pela jovem. 

 

Ao perceber o descontrole de Afrânio, a diretora tentará colocar panos quentes na situação. "É seu neto que está no ventre dela. Não deixe que sua raiva estrague esse momento", dirá. "A senhora faz ideia da vergonha que é, eu, na minha posição, ter uma filha solteira e grávida, madre?", rebaterá ele. "Não pense que está sendo fácil pra ela, porque não está. Tenha um pouco de paciência", continuará ela.

 

O médico, então, sugerirá que o coronel case Tereza e Santo. "Está nas suas mãos resolver essa questão, meu caro. Sua filha ama o pai do seu neto... Case os dois, e acabe de vez com essa pendenga!", dirá. Mas Afrânio não reagirá bem ao conselho e irá até a enfermaria encontrar a filha.

 

Tereza ficará apavorada ao dar de cara com o pai, que mandará que ela arrume as coisas para ir embora. "Você não tem querer, Tereza! Me obedeça!", ordenará ele, ao ouvir a garota dizer que não quer ir. "Essa não é a primeira vez, nem a última, que acontece um caso desses no colégio. Nós sabemos lidar com isso. Deixe a menina aqui", pedirá a madre. "Eu não quero expô-la, nem a minha família, mais do que ela já fez! A senhora, madre, e o senhor, doutor, mantenham essa história em sigilo!", mandará Afrânio.

 

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.