•   Teresina - PI, 18/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Pink Elephant reinaugura nesta quinta e movimenta cena VIP de Teresina
 Postado em: 30/03/2016 às 23h21
Pink Elephant reinaugura nesta quinta e movimenta cena VIP de Teresina

Há quatro anos Teresina começou a escrever uma nova história na própria cena noturna e que mais tarde veio a influenciar todo o cenário de entretenimento de luxo no país. Sim, Teresina foi a primeira capital do nordeste a receber uma filial da Pink Elephant, e por isso mesmo acabou sendo a principal responsável pela expansão do grupo no Brasil.

 

Após sua inauguração em 2012, o modelo de negócio foi replicado para as principais capitais do nordeste, e pouco depois seguido por Rio de Janeiro, Goiânia e outras cidades desenvolvidas, como Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto. Agora, a " Mãe de todas", como é conhecida no grupo, reinventa a marca mais uma vez e reabre suas portas em abril, desta vez tendo a franquia nacional como sócia efetiva, no mesmo instante em que o Elephant Group vive um dos seus melhores momentos.

 

Ainda no carnaval, o Elefante Rosa sacudiu a Marquês de Sapucaí e foi o primeiro clube no país a ter um camarote exclusivo no maior show da Terra. O Camarote Pink Elephant - É o Amor, assinado pela marca em parceria com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, recebeu convidados pra lá de ilustres, no espaço mais exclusivo do carnaval carioca, e teve atrações como Michel Teló, Vanessa Camargo, Henrique e Diego, Jhonny Glövez, Jet Lag, Mad Dogz, além, é claro, dos donos da festa Zezé di Camargo e Luciano. Foram seis dias de evento com o objetivo de gerar mídia  espontânea, com vários artistas e celebridades circulando pelo camarote, atraindo todos os olhares e dando ainda mais visibilidade para o plano de expansão da marca, que já é referência de luxo no nordeste, centro-oeste e sudeste.
Agora, junto com a reabertura da unidade Teresina, a Pink abre as portas também em Pelotas e Gramado, dando início ao plano de expansão na região sul, dentre muitas outras novidades previstas ainda para 2016.



É com essa força que a PINK ELEPHANT TERESINA inicia essa nova temporada, devolvendo ao público mais VIP do Piauí uma boate com nova identidade, novas festas, novos patrocinadores e a pista mais disputada do Piauí. Para o fim de semana de reinauguração foram preparadas duas festas, na quinta feira dia 30 acontece a desejada Pink Elephant Premiere, a primeira festa, apenas 500 privilegiados. A principio uma festa normal, com djs nacionais e bar funcionando, porém o acesso é restrito para convidados, club members e imprensa, regada ao som de dois dos mais exclusivos Djs do circuito de luxo, Guga Guizelini, integrante do projeto Make U Sweat e o carioca Marck, figura certa no circuito high carioca. No sábado acontece a The Elephant is back, a primeira festa aberta ao público, trazendo o fenômeno Matheus Fernandes de Fortaleza e o carioca Phael Castro bombando a pista com funk e os temperos do Rio de Janeiro, os ingressos para sábado estão disponíveis na Calvin Klein.

 

Tudo pensado especialmente para quem estava com saudade da noite mais grifada, badalada, exclusivas e com o público mais bonito de Teresina.
 

Opening Weekend
PINK ELEPHANT PREMIERE
Quinta 30 de março - 22 horas
Dj's Guga Guizelini (São Paulo) e Marck (Rio de Janeiro)
Invite only | Convidados, members card e imprensa

 

THE ELEPHANT IS BACK
Sábado 02 de abril - 22 horas
Matheus Fernandes (Fortaleza) e Phael Castro (Rio de Janeiro)
Reservas e informações pelos telefones 86 3085.5707, 86 99578.8131 e 86 98130.8945.
 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.