•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Em Velho Chico, Santo e Afrânio se enfrentam em bar
 Postado em: 15/04/2016 às 14h52
Em Velho Chico, Santo e Afrânio se enfrentam em bar

Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montagner) vão protagonizar uma cena bem semelhante à do coronel Jacinto (Tarcísio Meira) discutindo com o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) no primeiro capítulo de Velho Chico. Os dois vão se encontrar por acaso no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu), e o clima ficará tenso. O Saruê vai oferecer uma dose de cachaça para todos, mas o agricultor recusará a bebida. "Prefiro morrê de sede a passá mais um segundo em sua companhia", dirá Santo. 

 

O coronel estará comemorando e irá à cidade convidar todo mundo para uma grande festa em sua fazenda. A celebração marcará a chegada de Miguel (Gabriel Leone) a Grotas de São Francisco. O jovem é o neto do Saruê, filho de Tereza (Camila Pitanga) e Santo, mas foi criado como herdeiro legítimo de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

 

Antes, o público verá Afrânio mandar invadir a cooperativa e roubar contratos de Edenilson (Flávio Rocha), produtor que passará para seu lado, fornecendo sua safra de frutas. Devido à ordem do coronel, Cícero (Marcos Palmeira) achará que Santo o viu quebrando tudo na cooperativa e tocando fogo no local. Por isso, o jagunço decidirá matar o rival. Santo sofrerá um atentado, trocará tiros com Cícero, mas nenhum dos dois vai se ferir gravemente. 

 

Valentia

"Sujeito vai fazê essa desfeita? Fique e tome uma que tô pagando é pra todo mundo", gritará o Saruê, trocando olhares de valentia com Santo no bar de Chico Criatura. "Prefiro morrê de sede a passá mais um segundo em sua companhia", responderá o agricultor. "Cuidado com o que deseja. Vai lá que se realize, num é?", indagará Afrânio, ironicamente. 

 

Santo dirá que, se fosse pela vontade do rival, isso já teria acontecido há muito tempo. Na porta do bodega, Cícero vai sentir vontade de pegar a faca em sua cintura e atacar o filho de Belmiro (Chico Diaz). "Minha virgê santa criatura", soltará o dono do bar, apavorado.

 

Desde o momento em que o coronel aparecer na porta do estabelecimento, todos ficarão boquiabertos com o possível confronto dos dois rivais. No entanto, feliz com a chegada do neto, Afrânio entrará mandando servir uma rodada "da boa" para seu povo. 

 

A sequência está prevista para ir ao dia 30, e a descrição da cena no roteiro entregue aos atores é semelhante ao embate entre Jacinto e Rosa, exibido no primeiro capítulo da novela das nove da Globo. 

 

Depois do estranhamento entre os rivais, Afrânio repetirá que é para Chico Criatura sirvir a todos sem miséria. "Esse brinde eu faço questão de pagá. Tô armando uma festança na fazenda, que é pra recebê meu herdêro em grande estilo", falará o coronel.  

 

 

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.