•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Cenas de nudez e beijo lésbico em Liberdade, Liberdade, agitam a web
 Postado em: 19/04/2016 às 10h48
Cenas de nudez e beijo lésbico em Liberdade, Liberdade, agitam a web

A temperatura subiu mais uma vez na novela "Liberdade, Liberdade". Depois de Maitê Proença ganhar elogios por suas cenas de nu, foi a vez de Yanna Lavigne, Hanna Romanazzi e Yasmin Gomlesvsky aparecem sem roupa, no capítulo desta segunda-feira (18). Na sequência da trama das onze, as meninas do cabaré de Virgínia (Lilia Cabral) tomam banho juntas em um rio sob o olhar atento da cafetina.

 

Despidas, as moças se divertem nas águas e Mimi (personagem de Yanna) e Gironda (papel de Hanna, que garantiu não temer o nu na TV) chegam a trocar um selinho. Na web, as sequências agradaram, assim como a nudez de Mateus Solano logo na estreia. "Maravilha de banho de rio", elogiou um telespectador. "Que cena linda. Amei", apontou um segundo. "As mulheres todas peladas na novela tomando banho de rio. Achei tendência", completou outro. "Adorei esse beijo lésbico", escreveram duas internautas.

 

Um internauta, porém, não aprovou. "A novela está maravilhosa, só peca por muitos 'nudes' inconvenientes, ao contrário dos 'nudes' de 'Verdades Secretas'", opinou citando a trama de Walcyr Carrasco. O folhetim exibido no ano passado também movimentou os telespectadores por conta das várias sequências de nudez. O horário nobre da TV Globo também tem apostado em sequências quentes na novela "Velho Chico".

 

Fonte: Purepeople


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.