•   Teresina - PI, 16/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Destinos incríveis para quem quer economizar nesse fim de ano
 Postado em: 29/12/2016 às 12h58
Destinos incríveis para quem quer economizar nesse fim de ano
Punta Cana – República Dominicana

Para quem não quer deixar de aproveitar o recesso de fim de ano ou as férias dos filhos e planeja uma viagem para o Ano Novo, mas está com o bolso apertado e ainda não decidiu para onde ir, a Allianz Global Assistance lhe ajuda a escolher. A empresa, que é líder global no segmento de seguro viagem, e que no Brasil atua como representante de seguro da Allianz Seguros, separou cinco indicações de destinos incríveis para você aproveitar a virada do ano, seja em família, com os amigos ou com seu amor, sem ter que gastar muito e, o mais importante, contando com a proteção do seguro viagem contra imprevistos.

 

Punta Cana – República Dominicana

Conhecida pelos seus incríveis resorts – são mais de 30, a maioria funcionando no sistema all-inclusive - a cidade de Punta Cana, na República Dominicana, é de uma beleza extraordinária. Com seus 8 km de praias, mar azul e areias brancas, não há como não se encantar com o visual paradisíaco. A programação dos resorts inclui cassinos, baladas, entre outras diversões por conta da casa, mas também vale a pena colocar o pé na areia e aproveitar passeios pelas praias da região e, quem sabe, até nadar com os golfinhos!

 

 

 

Cartagena – Colômbia

E quem disse que só o Brasil entende de praia? Após anos de problemas de insegurança nas ruas, a Colômbia vive seus dias de glória. E essa comemoração pode ser estendida para o Ano Novo por preços bem em conta, em função da relação moeda local com o dólar. É um destino para gregos e troianos. O centro histórico pode preencher os passeios matutinos enquanto você decide se fica pelas praias mais agitadas, próximas ao centro urbano, como Bocagrande e El Laguito ou se prefere a tranquilidade e as águas claras do Arquipélago de Rosário ou a Playa Blanca. Tem para todos os gostos. E bolsos.

 

 

 

Buenos Aires – Argentina

Sim, nossos hermanos também sabem fazer uma boa festa. Mesmo sem praia, dá para se divertir bastante pelas terras argentinas e por um preço bem mais acessível que muitos destinos nacionais. Com uma linda queima de fogos em Puerto Madero, com direito a balões no melhor estilo festa de São João brasileira, quem apostar em Buenos Aires certamente encontrará muitas festas e baladas espalhadas pela cidade. A noite é uma criança em Buenos Aires e, no réveillon, o tango não tem hora para acabar.

 

 

 

 

 

Salvador – Brasil

Para quem quer agito de verdade, a melhor opção é ficar aqui pela terrinha tupiniquim e aproveitar o Ano Novo em Salvador, na Bahia. Ainda é possível encontrar opções de pacotes muito em conta em apartamentos para locação. Em Salvador, a festa de fim de ano começa já no dia 28/12 e só termina no dia 1/1. E nesse tempo, uma série de shows de grandes artistas nacionais fazem a alegria dos turistas. Além disso, é possível ainda visitar pontos turísticos da cidade, como o Elevador Lacerda, o Pelourinho, entre diversas outras atrações.

 

 

 

Cruzeiro pelo litoral brasileiro

E porque não passar a virada do ano em alto mar? Nessa época do ano, diversas companhias de cruzeiros marítimos fazem uma programação toda especial para o ano novo, com atrações para toda família, refeições inclusas e com direito a visita do Papai Noel. Além disso, ver os fogos de artifício por um ponto de vista totalmente diferente fará dessa uma experiência única. E o melhor, bem em conta.

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.