•   Teresina - PI, 18/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Após mover processo, Carolina Ferraz perde programa no GNT
 Postado em: 14/11/2017 às 16h02
Após mover processo, Carolina Ferraz perde programa no GNT

 

Após mover um processo trabalhista milionário contra a Globo, Carolina Ferraz perdeu o comando do "Receitas da Carolina", do GNT. A atração, que está no ar desde 2014, foi retirada da grade de programação.

 

Segundo a colunista Keila Jimenez, mesmo a atriz sendo muito amiga da diretora do canal, a emissora considerou insustentável sua permanência no programa e vetou futuras edições.

 

Para quem não sabe, a artista foi dispensada da TV em agosto e entrou com uma ação na Justiça exigindo quase R$ 7 milhões pelos 20 anos de trabalhos prestados na empresa.

 

Apesar de o canal afirmar que a famosa era contratada como Pessoa Jurídica - que não tem vínculo trabalhista -, Carolina, de acordo com o colunista Leo Dias, não abre mão de receber o que considera justo pelos serviços prestados à empresa.

 

Aos 49 anos de idade, a morena estreou na Globo como apresentadora do "Fantástico", em 1992. Desde então, mantinha um contrato de exclusividade com a emissora. O trabalho mais recente da atriz foi na novela "Haja Coração", em 2016, na qual interpretou Penélope.

 

Vale lembrar que o canal carioca optou por encerrar o contrato de diversos artistas nos últimos anos e passou a contratá-los somente por obra. Apenas os nomes de maior destaque seguem com vínculo garantido.

 

Fonte: Famosidades


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.