•   Teresina - PI, 17/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Postado em: 13/04/2016 às 11h01
Lançamento da Metal Chic jeans

Na noite desta terça, 12, o Grupo Claudino realizou o lançamento de mais uma marca de jeans, a Metal Chic. O evento aconteceu no Espaço Coco Bambu e reuniu convidados, que assistiram à palestra de Maurício Lobo, especialista em comportamento de uso e consumo no mercado nacional e internacional, além do desfile com peças da primeira coleção da grife.

 

SOBRE A MARCA

A mistura da expressão das ruas com a sofisticação das passarelas deu origem à mais nova marca de confecções da Guadalajara, indústria do Grupo Claudino, que já nasce com a proposta de viajar o Brasil inteiro revolucionando a forma de usar o jeans. A Metal Chic foi projetada para revelar as potencialidades que as mulheres naturalmente possuem, como força e atitude, destacando que o empoderamento feminino é parte enraizada do conceito da marca.

 

Para alinhar a tecnologia de ponta da indústria, que é referência em moda e produção ao que é tendência no mundo, a Guadalajara convidou o assessor de marca e estilo, Maurício Lobo, especialista em comportamento de uso e consumo no mercado nacional e internacional há mais de 10 anos. Maurício injetou na nova criação sua experiência como observador de tendências nos maiores polos de moda do mundo, formatando um conceito totalmente inovador para a Metal Chic.

 

A nova marca, que surge em um momento em que o país vive em recessão, mostra que com planejamento e ousadia é possível crescer e ampliar os horizontes do mercado. “A Metal Chic é fruto de um trabalho que envolveu muita pesquisa, determinação, estudo e discussões sobre sua concepção. Nossa equipe, juntamente com a consultoria do Maurício, sempre esteve focada em construir uma marca casual, versátil e que refletisse essa mulher moderna e destemida”, explica Danielle Claudino, diretora de criação da Guadalajara.

 

A inspiração para a primeira coleção, que deve estar em lojas pelo país ainda no primeiro semestre do ano, vem das passarelas e dos novos padrões de comportamento mundiais, com modelagens que vestem os mais diferentes corpos das mulheres brasileiras. A peça mais democrática do mundo, o jeans, foi transformado com as sofisticações de técnicas e processos artesanais na linha de produção, criando o sonhado equilíbrio entre a vanguarda e o contemporâneo.

 

Confira as fotos!


Lista de fotos
Comentar pelo facebook:
Outras galerias sobre: Geral
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.