•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Conselhos para mulheres que não conseguem ter orgasmo
 Postado em: 22/06/2016 às 10h20
Conselhos para mulheres que não conseguem ter orgasmo
As dicas n.º1 de 7 sete terapeutas sexuais a pacientes com dificuldade em atingir o orgasmo

A dificuldade em atingir o orgasmo é uma queixa bastante em comum entre mulheres e os terapeutas sexuais não cansam de receber em seus consultórios reclamações e dúvidas sobre o assunto. Pensando nisso, o site da revista “Women’s Health” conversou com especialistas e conheceu os principais conselhos que eles dão a pacientes que enfrentam o problema. Confira as dicas abaixo:

 

1. Dê ouvido a suas fantasias sexuais

"Use fantasias para ajudar a reduzir a ansiedade e se soltar mais. Estudos têm mostrado que quanto mais perto uma mulher chega ao orgasmo, mais partes do seu cérebro são associadas a uma diminuição de estresse e ansiedade. Então, aposte em uma fantasia quente para liberar a mente e conseguir relaxar para atingir o clímax” (Ian Kerner).

 

 

2. Não tenha vergonha em se masturbar

“A maioria das mulheres não se masturbam o suficiente. Isso pode resultar em problemas na hora de atingir o orgasmo por pura falta de consciência sobre o que a deixa excitada. Além disso, tem sido demonstrado que mulheres que se masturbam possuem mais confiança no quarto e menos vergonha sobre seus corpos. Além disso, a masturbação pode ajudar a regular os hormônios, manter a vagina bem lubrificada e aumentar a excitação" (Kat Van Kirk).

 

3. Crie um ritual antes do sexo

"Questões relacionadas a problemas em atingir o orgasmo muitas vezes têm a sua raiz no estresse, ansiedade e pensamentos negativos. Deixe todas as angústias fora do quarto para relaxar. Você pode tentar yoga e meditação, por exemplo, para relaxar e preparar sua libido” (Debra Laino).

 

4. Foco na jornada

"Esqueça o orgasmo! Quanto mais você colocar o clímax como uma prioridade, mais difícil será a conquista. Procure o prazer nos toques, sentimentos e todo o processo que envolve uma transa. Assim, serão maiores as chances de atingir o orgasmo de maneira mais simples e natural” (Jane Greer).

 

5. Trabalho em equipe

"Procure estimular o próprio corpo durante a penetração ou mesmo quando recebe sexo oral, da mesma forma que faria enquanto se masturba” (Zhana Vrangalova).

 

 

6. Seja delicada

"Um grande problema que pode ficar no caminho do orgasmo é o excesso de estímulos do clitóris. Por conter milhares de terminações nervosas, é fácil de irritar a área e delicadeza é essencial para conquistar o prazer no sexo ou na masturbação" (Michael Dawn).

 

7. Esvazie a mente

"Às vezes as mulheres não chegam ao orgasmo porque estão com a mente cheia e sequer pensando na transa. Esteja presente. Agarre as costas de seu homem, ouça sua respiração e perceba a ligação que está em jogo no ato” (Kelley Kitley)

 

Fonte: bolsademulher


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.