•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Aposte nas luzes e tenha um visual iluminado
 Postado em: 17/07/2016 às 21h24
Aposte nas luzes e tenha um visual iluminado

As luzes são diferentes técnicas que utilizam descolorantes para criar um ar iluminado nas madeixas. Esses métodos podem ser escolhidos por loiras naturais, ruivas ou morenas que estão cansadas do visual e desejam investir em renovação. O resultado é sempre glamouroso e poderoso. Ficou curiosa? Confira 5 opções.

 

Veja 5 técnicas de luzes

Se você está em dúvida e ainda não sabe qual é o método ideal para a transformação de visual, fique ligada nas dicas que o Doutíssima separou. Tem opção de luzes para quem deseja ficar totalmente loira ou garantir apenas um iluminado sutil.

 

Luzes tradicionais

São mechas mais finas e espalhadas por toda a cabeça. Asseguram contraste entre tons artificiais e naturais. É boa dica para quem deseja ficar loira aos poucos. É uma das técnicas mais antigas e pode ser feita no papel ou com touca.

 

Reflexos

Técnica parecida com as luzes, mas feita com mechas mais largas e que deixam o visual mais marcado. Não é tão popular atualmente.

 

Balayage

Investe na mistura de tons para deixar o resultado ainda mais natural. As mechas são feitas desde o topo de cabeça e se mesclam no comprimento. Um dos exemplos é o cabelo da top model brasileira Gisele Bündchen.

 

Californianas

Os cabelos queimados pelo sol. As mechas californianas foram moda há alguns anos. As principais características dessa técnica são as pontas mais claras e o contraste equilibrado entre cores. É o visual perfeito para o verão.

 

Ombré hair

Um dos métodos mais bombados e escolhidos nos salões. A mistura de tons no ombré hair é iniciada nos ombros. É criado esfumado para deixar o resultado natural e delicado. É a dica perfeita para quem quer um iluminado sutil para os cabelos.

 

Cuidados são essenciais

 

  • Não dá para relaxar. Os cabelos que passaram por química forte devem ser tratados diariamente. Alguns produtos específicos devem ser comprados para que a limpeza, hidratação e secagem tragam apenas benefícios. A seguir, confira algumas dicas de cuidados que devem fazer parte de sua rotina.
  • Os cabelos devem ser higienizados com shampoos hidratantes. Vale ficar mais de um dia sem lavar os fios. Lembre-se de fazer uma massagem completa na raiz e uma fricção suave nas pontas. Retire todo o produto com água abundante.
  • A hidratação é outro detalhe essencial. Aplique uma máscara específica para os cabelos descoloridos e aguarde pelo tempo determinado pelo fabricante. Remova os excessos de produto e finalize o processo com uma camada fina de condicionador.
  • Aposte no uso de termoprotetor sempre que for secador os cabelos com secador de cabelo. Os óleos nutritivos também podem ser aplicados nas pontas. Eles diminuem a aparência ressacada e escondem as pontas duplas.

 

Fonte: Doutíssima


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.