•   Teresina - PI, 17/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Verão: mel e granola recuperam pele descascada. Confira receitas caseiras!
 Postado em: 17/08/2016 às 12h20
Verão: mel e granola recuperam pele descascada. Confira receitas caseiras!

Além de se proteger dos efeitos dos raios solares durante as férias no verão, você já deve ter percebido que, passada essa temporada, a pele dá sinais de que precisa de cuidado extra. Para auxiliar quem voltou de férias depois de curtir vários dias expondo a pele ao sol, pedimos a consultoria da cosmetóloga e esteticista Lucienne Souza, que ensina a seguir receitas caseiras e com ingredientes naturais para reparar a cútis queimada, descamada, desidratada do sol e, ainda, para manter o bronzeado.

 

Clara de ovo, por exemplo, é uma dica para ‘acalmar’ a pele do rosto depois de um dia de sol intenso. “É só espalhar por toda a face, deixar secar totalmente e retirar com água morna. A pele ficará firme e com aspecto mais saudável do que antes, além de refrescada”, garante a especialista, também proprietária da clínica de estética Spa da Pele.

 

Além disso, mel ou uma mistura de granola com água morna podem ser as soluções para a pele descascada. “O mel consegue parar a descamação e ajuda no bronzeado dessas partes, que acabam ficando manchadas”, afirma a especialista.

 

Já a granola com água servem como um esfoliante. “Em ação conjunta com um creme hidratante faz com que a pele tenha maior capacidade de absorção da hidratação”, afirma a cosmetóloga e esteticista.

 

Fonte: Tempo de Mulher

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.