•   Teresina - PI, 17/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Faça a sua própria festa de Ano Novo com os amigos e economize
 Postado em: 29/12/2016 às 15h18
Faça a sua própria festa de Ano Novo com os amigos e economize

Festas de Ano Novo normalmente são eventos grandiosos e caros. Que tal juntar uns amigos e fazer uma festa só de vocês? A grana que todos iriam gastar pode ser reduzida pela metade ou mais e todos entrarão com o pé direito em 2017.

 

 

Pensando nisso, o Gshow pediu à personal organizer Priscila Saboia, parceira do É de Casa, para dar umas dicas de como produzir um evento especial para marcar a chegada do Ano Novo entre as pessoas mais queridas. Ela destacou alguns pontos indispensáveis para você se organizar e poder utilizar seu tempo melhor nesses dias tão corridos de fim de ano para celebrar em um festão! Anote tudo e divirta-se!

 


Decoração

 

Não precisa gastar muito tempo nem dinheiro para decorar um espaço para recepcionar seus amigos. Para Priscila Saboia, a cor branca deve estar presente, não só nas roupas, mas também no lugar da celebração.

 

"Abuse! Utilize-a em toalhas de mesa, guardanapos, cortinas e demais adereços menores. Combine com acessórios dourados e pratas. Uma opção bacana é espalhar algumas velas coloridas e pétalas de rosas brancas, mescladas aos tons claros do ambiente, criando um local muito mais aconchegante aos seus convidados", ensina.

 

Boa música

Nada de baixo astral. Réveillon é só alegria e descontração. Priscila lembra que as músicas alegres, vibrantes e dançantes não podem ficar de fora, deixando os convidados à vontade. "Preocupe-se em agradar à todos. Escolha um reportório ou contrate bandas e DJ’s que possuam características mais ecléticas e estilos variados", alerta.

 

Ceia de Ano Novo

"Não adianta negar: festa sem boa comida é um verdadeiro fiasco e não dar atenção a algumas superstições podem desagradar seus convidados", explica a organizer. Tem aqueles que costumam comer lentilha e outros não comem carne de peru, tudo para não dar azar na virada do ano. Além de ter um cardápio variado, Priscila ensina como fazer para não errar na ceia.

 

"Invista bastante em frutas como uva, melancia, pêssego, melão, abacaxi, e morango. Há quem não goste, mas as frutas secas como tâmaras, ameixas, uva passa e frutas cristalizadas já são mais que tradicionais nas festividades de fim de ano", lembra. Pães, patês, queijo, frios, geleias e demais itens fácies para se servir também são boa pedida para ficar à disposição dos convidados.

 

Bebidas

As bebidas devem ser escolhidas de acordo com os convidados, mas a apresentação delas cabe ao anfitrião. Uma dica da personal organizer é colocar sucos, refrigerantes em jarras de vidro, por exemplo, para ficarem mais bonitas à mesa. Estações de gelo espalhados pelo local também pode ser uma solução prática, ajudando na distribuição das bebidas pelo local.

 

Quer inovar? "A contratação de um bartender para realização de coquetéis e bebidas com certeza será um diferencial para a sua festa", indica Priscila. E o champanhe não pode ficar de fora. A especialista sugere abusar da bebida e servi-la em grandes quantidades depois da contagem regressiva.

 

Mas tudo isso não funciona se tudo não estiver estupidamente gelado para superar o calor do verão brasileiro. "Se for preciso, compre uma boa quantidade de gelo para manter suas bebidas condicionadas e em temperatura ideal", alerta.

 

A ideia é aproveitar ao máximo a data festiva e começar o novo ano com alegria e entre pessoas queridas. Aproveite tudo e um Feliz 2017 para você!

 

Fonte: GShow


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.