•   Teresina - PI, 16/01/2018.
  • (86) 3305-4831
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Edging: conheça a técnica que intensifica seu orgasmo
 Postado em: 14/11/2017 às 16h06
Edging: conheça a técnica que intensifica seu orgasmo

Se você está disposta a alcançar orgasmos mais duradouros, intensos e muito mais prazerosos, chegou a hora de conhecer a técnica chamada edging.

 

Normalmente, edging é um termo utilizado na masturbação. Esse método requere você levar a si mesma ao ponto do orgasmo e quando estiver prestes a gozar, interromper. Isso pode soar um pouco estranho, porque é difícil parar, mas acredite, é tudo uma questão de autocontrole.

 

Annabelle Knight, expert em sexo do One Condoms, explicou um pouco sobre a manobra para a COSMOPOLITAN americana: “É surpreendente o tempo que se leva para a pessoa ficar expert no ‘edging’. Depois de algumas experiências, em poucos dias, é possível notar como seu orgasmo melhorou. Algumas mulheres nunca mais voltam atrás depois de provar. ” Aqui estão algumas dicas para você:

 

Conheça seu PSR

O ponto sem retorno (PSR) é o exato momento em que você encontra o orgasmo. É importante descobrir isso no seu próprio corpo e saber quando ocorre para interrompê-lo. Muitas mulheres descrevem tê-lo alcançado quando a respiração fica mais rápida, os movimentos mais mecânicos e toda a atenção concentrada na vagina.

 

Nesse ponto, é importante parar o sexo e deixar seu corpo descansar durante um ou dois minutos até retornar ao estado normal. Uma vez que sua energia sexual diminuiu, volte ao ritmo anterior. Repita esse processo quantas vezes você quiser, sendo três ou quatro vezes o ideal, e o resultado final vai ser impressionante.

 

Faça isso sozinha

Anabelle não recomenda que essa prática seja feita com um sex toy, a não ser que você já conheça o seu PSR. O toque dos seus dedos com sua genitália promove uma sensibilidade maior para o corpo e um resultado mais intenso.

 

Coloque-o em ação

O edging é prazeroso, mas como muitas outras coisas nesse mundo, exige prática e paciência. Muitas mulheres acabam desistindo logo na primeira tentativa e a explicação para isso é simples: orgasmos são maravilhosos e é difícil dizer “não” quando ele está batendo na sua porta. Mas se você praticá-lo, os resultados valerão 100% a pena.

 

Fonte: Cosmopolitan EUA


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.