•   Teresina - PI, 24/02/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Usuários protestam contra mudança no Instagram
 Postado em: 28/03/2016 às 23h41
Usuários protestam contra mudança no Instagram

São Paulo – O Instagram anunciou neste mês uma mudança que desagradou os usuários do seu aplicativo: o fim da exibição de publicações em ordem cronológica. Em breve, a linha do tempo do app será como a do Facebook, ou seja, será montada com base em um algoritmo que tenta prever o que você vai gostar – e esconde o restante.  

 

Por conta dessa mudança, mais de 290 mil internautas assinaram uma petição direcionada ao Instagram, solicitando que o app permaneça como é hoje.   

 

De acordo com a rede social, em média, 70% do conteúdo apresentado nas linhas do tempo dos usuários não é visto. Por isso, a empresa optou pela mudança na forma de exibição.

 

A ideia é que você sempre veja a foto de uma pessoa com a qual interage com frequência, mesmo que a publicação seja feita na noite anterior e você só abra o app depois do meio-dia do dia seguinte, por exemplo. 

 

Além da petição, diversos usuários do Instagram pedem que seus seguidores ativem um recurso do app que envia notificações cada vez que um novo conteúdo vai ao ar.  

 

O Instagram ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a mudança na linha do tempo ainda está em fase de análise – e a empresa disse que ouviria sugestões dos seus usuários.

 

O Brasil é um dos cinco maiores mercados do Instagram no mundo. No total, o app de fotos tem mais de 400 milhões de usuários ativos, o que é menos da metade do que tem o WhatsApp.
 

Fonte: Exame


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Maluma elogia performance de Anitta em premiação nos EUA

Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Bolsonaro
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.