•   Teresina - PI, 24/02/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Pistola em forma de smartphone chega em breve aos Estados Unidos
 Postado em: 29/03/2016 às 11h00
Pistola em forma de smartphone chega em breve aos Estados Unidos

Será possível comprar em breve nos Estados Unidos uma pistola em forma de smartphone. O produto da pequena empresa Ideal Conceal, do estado de Minnesota, tem carga para duas balas de calibre .380 e irá custar US$ 395.

 

A arma da Ideal Conceal é destravada com um único movimento e foi "concebida engenhosamente para que se pareça um smartphone", segundo a empresa. A Ideal Conceal afirma que o equipamento será vendido a partir da metade de 2016.

 

"Os smartphones estão em todos os lugares", diz a empresa. "Por isso, sua nova pistola facilmente passará despercebida no ambiente atual. Travada, ela é praticamente indetectável".

 

Os norte-americanos estão bastante divididos em relação ao porte de armas. Há aqueles que defendem o seu porte em nome do direito de se proteger, e há aqueles que querem mais controle sobre a venda por causa da frequência de tiroteios fatais. Todos os anos, mais de 30 mil pessoas morrem por arma de fogo nos Estados Unidos.

 

A nova arma da Ideal Conceal, porém, não agrada as autoridades. "Em geral, o conceito de uma arma camuflada, que, aparentemente, não se parece com uma arma, é uma fonte de preocupação", explicou recentemente à emissora CNN o diretor da Associação Nacional de Organizações da Polícia (NAPO, em inglês), Bill Johnson.

 

Fonte: G1

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Maluma elogia performance de Anitta em premiação nos EUA

Gusttavo Lima publica vídeo com fuzil e declara apoio a Bolsonaro
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.