•   Teresina - PI, 21/01/2018.
Oferecimento:
  Notícias
  Entretenimento
  Mulher
  Colunistas
  Mídias
  Clima
Mudança de hábito: Acredite em seus sonhos e coloque-os em prática
 Postado em: 31/10/2017 às 15h08
Mudança de hábito: Acredite em seus sonhos e coloque-os em prática

Não é fácil fazer uma escolha. Principalmente quando há uma mudança, afinal, além de desconforto, gera uma renúncia. É preciso abrir mão de algo – muitas vezes rotineiro e que já se tornou fácil, já está intrínseco no dia a dia – para que o novo entre. 

Nesta época do ano, é comum começarmos a fazer um balanço do que aconteceu, as ideias que foram ou não colocadas em prática e iniciar a lista das promessas de Ano Novo, afirmando que tudo será diferente. Às vezes conseguimos, outras vezes, não.

Foi exatamente esse desejo de mudar que fez com que Camila M. Guerra, conhecida atualmente por seus e-books sobre paranormalidade, trocou a carreira de Administradora com ênfase em Marketing para ser o que é hoje: a mais nova escritora que tem fascinado interessados em temas de ficção paranormal, com apenas 41 anos de idade, 3 livros e alguns contos na bagagem. 

“Meu salto foi aos 35 anos de idade, quando senti que só eu podia fazer algo por mim, só eu podia ser a responsável pela transformação que eu tanto desejava”, conta Camila. “A mistura de medo com vontade é uma briga eterna até a hora da decisão. Precisamos de planejamento, lógico, mas uma dose de ousadia talvez faça parte do processo”, complementa a autora. 

“A Última Chave (um dos meus livros) é um caso de sucesso para mim. Primeiro porque eu achei que não venderia nem 10 e-books. Quando cheguei a 10 vendidos, achei que não venderia 100. Quando cheguei a 100, achei que não venderia 300. Quando cheguei a 300, não achei que venderia 600, e assim por diante”, confessa a escritora. “Além disso, essa história marcou o fim de um período de doença, a retomada de um sonho antigo e a certeza de que eu podia muito mais do que imaginava! Outro caso de sucesso foi vencer uma doença que ninguém conseguiu descobrir qual era”, finaliza Camila M. Guerra, ao citar algo que a medicina não conseguiu explicar, mas que ela curou ao optar pela realização dos sonhos que tanto almejava.

 


Comentar pelo facebook:
/ Outras matérias relacionadas:
BLOG DA VIVI
ENTRETENIMENTO

Xuxa não renova contrato e futuro na Record é incerto
Segredo
Anitta tem casamento com cerimônia celebrada por pajé
GALERIA DE EVENTOS

Réveillon no Theresina Hall

Moda, música e campanha social marcam a primeira noite do Teresina Trend
NOTÍCIAS
MULHER
COLUNISTAS
ENTRETENIMENTO
PARCEIROS
OUTRAS PÁGINAS
© Copyright 2015/2018. www.blogdavivi.com.br - Teresina-PI. Todos os direitos reservados.